Oferta do dia
KLS - CIÊNCIAS MOLECULARES E CELULARES

7361B - KLS - CIÊNCIAS MOLECULARES E CELULARES

Sônia Aparecida Santiago

Editora: Editora e Distribuidora Educacional

R$ 19,90

Esgotado

0
Seu carrinho está vazio
Perguntas Frequentes

Se você deseja saber mais sobre a Livraria, acesse abaixo nossas respostas para dúvidas frequentes.

  • Os livros do PLT possuem o mesmo conteúdo dos títulos vendidos nas livrarias convencionais?
  • Como posso comprar livros do PLT?
  • Como posso acessar a Livraria?
  • Todos os alunos têm acesso à Livraria e podem fazer pedidos de compra?
  • Posso repassar meu login e senha para que outra pessoa faça compras pela Livraria?
  • Onde visualizo os livros que vou utilizar na sala de aula?
  • Preciso comprar todos os títulos do meu curso/série?
  • Os livros do PLT atendem a todas as disciplinas dos cursos da Instituição de Ensino?
  • Como encontrar um livro na Livraria?
  • Posso comprar livros de outros cursos? Existe um local específico para que eu conheça os livros?
  • O que são OBRAS DE REFERÊNCIA?
  • A opção OFERTA DO DIA, na parte superior da Livraria, não fica sempre disponível?
  • Como comprar?
  • Posso alterar um pedido finalizado, excluindo ou adicionando livros?
  • O que é cupom de desconto e como utilizo?
  • Posso comprar os livros do PLT em livrarias convencionais?
  • Consigo comprar mais de um título com desconto?
  • Como posso adicionar ao carrinho todos os livros do meu curso, de uma única vez?
  • Existe algum limite de compra?
  • Todos os livros apresentados na Livraria se encontram em estoque?
  • O que é ISBN?
  • Qual a forma de pagamento e condições de parcelamento?
  • O que é o BCash?
  • Como acessar a minha conta BCash? E quando terei que realizar este acesso?
  • Quando será gerada a cobrança?
  • Onde tenho acesso ao boleto de segunda via?
  • Boleto vencido é válido?
  • Não consigo finalizar a compra com cartão de crédito. O que fazer?
  • Posso utilizar mais de um cartão em uma única compra?
  • A condição de pagamento pode ser alterada?
  • Tenho opções de locais de entrega? Em que momento escolho onde quero receber?
  • Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
  • Qual o prazo para entrega?
  • Existe um limite de tentativas de entrega?
  • Quais motivos serão considerados como impossibilidade de entrega?
  • Os custos de entrega serão cobrados do aluno?
  • Se eu optar pela entrega na Instituição de Ensino, qual o prazo para retirar meu pedido?
  • O que acontecerá caso a entrega não seja realizada por impossibilidade de recebimento?
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
  • Como identificar o pedido que não foi entregue por impossibilidade de recebimento?
  • Como acompanho meus pedidos?
  • Quando terei acesso à NF e como faço para imprimir?
  • O prazo de entrega do meu pedido excedeu o limite. O que devo fazer?
  • Como efetuar uma devolução por arrependimento?
  • Recebi o livro com defeito ou diferente do que comprei. Onde posso realizar a troca?
  • Quais os canais de atendimento?
  • O que é a LISTA DE DESEJOS?
  • Como faço para criar uma LISTA DE DESEJOS e adicionar produtos a ela?
  • O que é o PLT?
  • Como acompanho minhas trocas e devoluções?
  • Os livros do PLT possuem o mesmo conteúdo dos títulos vendidos nas livrarias convencionais?
  • Como posso comprar livros do PLT?
  • Como posso acessar a Livraria?
  • Todos os alunos têm acesso à Livraria e podem fazer pedidos de compra?
  • Posso repassar meu login e senha para que outra pessoa faça compras pela Livraria?
  • O que é o PLT?
  • Como comprar?
  • Posso alterar um pedido finalizado, excluindo ou adicionando livros?
  • O que é cupom de desconto e como utilizo?
  • Posso comprar os livros do PLT em livrarias convencionais?
  • Consigo comprar mais de um título com desconto?
  • Como posso adicionar ao carrinho todos os livros do meu curso, de uma única vez?
  • Existe algum limite de compra?
  • Todos os livros apresentados na Livraria se encontram em estoque?
  • O que é ISBN?
  • Qual a forma de pagamento e condições de parcelamento?
  • O que é o BCash?
  • Como acessar a minha conta BCash? E quando terei que realizar este acesso?
  • Quando será gerada a cobrança?
  • Onde tenho acesso ao boleto de segunda via?
  • Boleto vencido é válido?
  • Não consigo finalizar a compra com cartão de crédito. O que fazer?
  • Posso utilizar mais de um cartão em uma única compra?
  • A condição de pagamento pode ser alterada?
  • Tenho opções de locais de entrega? Em que momento escolho onde quero receber?
  • Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
  • Qual o prazo para entrega?
  • Existe um limite de tentativas de entrega?
  • Quais motivos serão considerados como impossibilidade de entrega?
  • Os custos de entrega serão cobrados do aluno?
  • Se eu optar pela entrega na Instituição de Ensino, qual o prazo para retirar meu pedido?
  • O que acontecerá caso a entrega não seja realizada por impossibilidade de recebimento?
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
  • Como identificar o pedido que não foi entregue por impossibilidade de recebimento?
  • Como acompanho meus pedidos?
  • Quando terei acesso à NF e como faço para imprimir?
  • O prazo de entrega do meu pedido excedeu o limite. O que devo fazer?
  • Como efetuar uma devolução por arrependimento?
  • Recebi o livro com defeito ou diferente do que comprei. Onde posso realizar a troca?
  • Como acompanho minhas trocas e devoluções?